Home » Informativos » Vereador Alexandre Neto concedeu entrevista na Rádio Verdade 98,7 do município de Bonito.

Entrevista do Vereador Alexandre Neto

Segue a entrevista que o presidente, Vereador Alexandre Neto, concedeu à Preto Casagrande, na Rádio Verdade 98,7 do município de Bonito. Confira. E reforçamos o convite para a audiência pública no próximo dia 5 de outubro na câmara municipal às 19h (sete da noite). Em busca de cobrarmos a conclusão das barragens de contenção. Participe!

Publicado por Câmara Municipal De Belém De Maria em Terça-feira, 26 de setembro de 2017