Home » Informativos » Visita a Rua Samuel Carício e Rua da Compesa.

Visita a Rua Samuel Carício e Rua da Compesa.

O Presidente da Câmara Alexandre Neto visitou a Rua Samuel Carício, próximo a escola Ana Nery, e em conversa com alguns moradores testemunhou a gratidão e o reconhecimento da comunidade com o trabalho realizado. Satisfeito, parabenizou  o Prefeito Rolph Junior e a cada servidor municipal, por esse serviço que está sendo feito nessa Rua e na Rua da Compesa (São Francisco). Um serviço realizado com recursos próprios do Município. Mas também verificou e registrou a necessidade de melhorias e ampliação do corrimão, para que possa proteger a todos, principalmente as crianças e bem como os moradores da Rua Jeter Carlos (rua abaixo), para prevenir eventuais acidentes. Assim, fez o requerimento verbal ao Prefeito Rolph Júnior para que possa regularizar e ampliar o corrimão. E o Prefeito garantiu que em breve as melhorias serão executadas.