Home » Informativos » BANCO DO BRASIL DE BELÉM DE MARIA.

BANCO DO BRASIL DE BELÉM DE MARIA.

Como é de conhecimento de todos, a gente vem provocando as autoridades federais para que lutem em prol da reabertura do Banco do Brasil de Belém de Maria. O Vereador e Presidente da Câmara Alexandre Neto, esteve hoje com o novo gerente da Agência de nossa cidade, #Vitor (o de blusa azul na imagem), assim, já agradecendo a atenção do mesmo e a de sempre do gerente geral Agamenon, que também vem fazendo quórum nesse sentido. A Câmara continua cliente do Banco do Brasil, e assim continuará enquanto estiver representando esse Poder Legislativo, mas queremos que a agência seja reaberta e funcione todos os serviços. De modo que sabemos que a reforma está prevista para acontecer em breve, inicialmente se der tudo certo será uma agência de atendimento apenas, e com terminais eletrônicos sem dinheiro. Posteriormente, vamos continuar na luta para que também tenhamos cofre e tenha dinheiro na Agência.  O gerente vai começar a atender em Belém de Maria e em breve vai divulgar o local provisório para o funcionamento, até que o Banco esteja reformado, e vai nos deixar a par da situação.
Não podemos parar de lutar e exigir essa contrapartida do Banco do Brasil de atender a todos os clientes, e em especial os aposentados, comerciantes, trabalhadores e trabalhadoras Belenenses de forma digna, vamos atentar a isso, vamos lutar até conseguir o nosso objetivo. É 
 isso amigos, vamos fazer essa corrente, cooperar no que precisar para que o Banco seja primeiro reaberto, tenha o atendimento, tenha os caixas/terminais eletrônicos, e posteriormente a instauração do cofre e a disponibilidade de dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Skip to content