Home » Informativos » Ofício ao Exmº. Diretor-Presidente do DER.

Ofício ao Exmº. Diretor-Presidente do DER.

O Vereador e Presidente da Câmara Alexandre Neto, encaminhou um ofício ao Exmº. Diretor-Presidente do DER (Departamento de Estradas e Rodovias do Estado de Pernambuco, Dr. Carlos Augusto Barros Estima.

O Requerimento nº 017/2018, de sua autoria, onde solicita que sejam enviados esforços para  realizar a obra de requalificação da Rodovia Estadual que dá acesso ao Município de Belém de Maria, mediante operação tapa-buracos, recuperação asfáltica, e de substituição e revitalização das sinalizações horizontais e verticais, principalmente nas áreas destruídas pelas fortes chuvas registradas no ano 2017, e ainda, que também façam a capinação das vegetações que ladeiam as banquetas, as quais estão dificultando e a cada dia ficando mais perigoso para todos que usam a estrada.