Home » Informativos » Reuniões da Câmara Municipal continuará nas quintas-feiras às 19:30 h.

Reuniões da Câmara Municipal continuará nas quintas-feiras às 19:30 h.

A Câmara Municipal de Belém de Maria vem informar a todos que as reuniões dos Vereadores continuarão nas quintas-feiras, às 19:30 h.
É promovendo a participação Popular na Política que construímos uma sociedade melhor, mais justa e com consciência política.
Esta Câmara, também, vem disponibilizando desde de 2017 as transmissões ao vivo por meio da página no Facebook Câmara Municipal De Belém De Maria. Desta maneira, acompanhe, participe, forme sua opinião, e contribua com o trabalho dos Senhores Vereadores, nas suas proposições e posicionamentos em cada matéria, entendendo sempre qual é a função do Vereador e sua competência no Estado Democrático de Direito.
Participe!

Vereador Alexandre Neto
Presidente

A Câmara Municipal de Belém de Maria vem informar a todos que as reuniões dos Vereadores continuarão nas quintas-feiras, às 19h30min. É promovendo a participação Popular na Política que construímos uma sociedade melhor, mas justa e com consciência política.Esta Câmara, também, vem disponibilizando desde de 2017 as transmissões ao vivo por meio da página no Facebook Câmara Municipal De Belém De Maria.Desta maneira, acompanhe, participe, forme sua opinião. E contribua com o trabalho dos Senhores Vereadores, nas suas proposições e posicionamentos em cada matéria, e entendendo sempre qual é a função do Vereador e sua competência no Estado Democrático de Direito. Participe! Vereador Alexandre NetoPresidente.

Publicado por Câmara Municipal De Belém De Maria em Quarta-feira, 11 de julho de 2018