Home » Informativos » Participe da Reunião Solene, Terça-feira 31 de Julho de 2018.

Participe da Reunião Solene, Terça-feira 31 de Julho de 2018.

A Câmara Municipal de Belém de Maria vem convidar a todos para a reunião solene na próxima terça feira 31 de Julho de 2018 ÀS 19:3 h. Neste dia iremos homenagear a Escola Estadual Padre André Albert Coopman, localizada no Presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, pelos desempenhos alcançados e sua importante função educacional e social, TAMBÉM iremos homenagear a EREM Presidente Tancredo Neves, e à todos que já fizeram intercâmbio através do Programa Ganhe o Mundo, e em especial a todos estudantes contemplados nos anos de 2017/2018.

Portanto, PARTICIPE DA REUNIÃO SOLENE, TERÇA FEIRA 31 de Julho de 2018 ÀS 19:30 h ou ACOMPANHE a transmissão ao vivo EM NOSSA página no Facebook da Câmara Municipal De Belém De Maria.
Participe!

Vereador Alexandre Neto
Presidente.

A Câmara Municipal de Belém de Maria vem convidar a todos para a reunião solene na próxima terça feira 31 de Julho de 2018 ÀS 19H30min. Neste dia iremos homenagear a Escola Estadual Padre André Albert Coopman, localizada no Presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, pelos desempenhos alcançados e sua importante função educacional e social, TAMBÉM iremos homenagear a EREM Presidente Tancredo Neves, e à todos que já fizeram intercâmbio através do Programa Ganhe o Mundo, e em especial a todos estudantes contemplados nos anos de 2017/2018. Portanto, PARTICIPE DA REUNIÃO SOLENE, TERCA FEIRA 31 de Julho de 2018 ÀS 19H30min OU ACOMPANHE a transmissão ao vivo EM NOSSA página no Facebook da Câmara Municipal De Belém De Maria Participe! Vereador Alexandre NetoPresidente.

Publicado por Câmara Municipal De Belém De Maria em Terça-feira, 31 de julho de 2018