Home » Informativos » CÂMARA DE VEREADORES DE BELÉM DE MARIA PRESENTE NA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES

O Poder Legislativo de Belém de Maria, por seu Presidente Alexandre Neto, os vereadores Zé Arnaldo, Flávio de Timbó, Sandra de Hélio e Cicinha de Jal e corpo administrativo, bem como a presença do Prefeito Rolph Casale Jr., Secretário de Governo Rolph Casale, Secretária de Saúde Cristina Casale e demais secretários prestigiaram a Missa Solene de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do nosso Município celebrada ontem dia 15 de setembro.

A celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese de Palmares, DOM Henrique Soares da Costa e concelebrada por Pe. Valmir Antônio ( Pároco) , Pe. Frederico Gurgel, Pe. Josias Manoel e Pe. Euberico Gilberto.

A Câmara de Vereadores parabeniza a todos os paroquianos pela bela e empolgante celebração.